O objetivo do brinde é oferecer ao cliente uma boa utilidade, algo que remeta ao seu negócio para causar visibilidade da sua marca.
Na crise enquanto alguns choram, outros vendem lenços.
Faça chuva ou faça sol, os consumidores continuarão existindo e podem até diminuir seus gastos, mas continuarão consumindo. Portanto, se esconder de quem quer comprar não é uma boa estratégia.
Eliminar custos é necessário sim, mas eliminar INVESTIMENTOS DE DIVULGAÇÃO, como os brindes personalizados, que agradam os consumidores e resultam em vendas não é uma boa opção.
Uma unanimidade para agradar qualquer tipo de consumidor, independentemente da faixa etária, sexo ou classe social, é o brinde personalizado. Afinal, todo mundo gosta de ganhar um presente. Ainda mais quando o brinde é pensado e totalmente adequado às necessidades de quem o recebe.
Por desconhecer o poder que os brindes possuem como influenciadores na decisão do consumidor, muitas empresas os tratam como itens supérfluos, deixando de obter os resultados excelentes que esta importante ferramenta de divulgação pode propiciar, inclusive, principalmente em momentos de crise.
Então, o principal objetivo brinde é CRIAR um bom relacionamento com o cliente e para isso é imprescindível criar vínculo com ele através de um atendimento personalizado. Oferecendo um brinde voce abre espaço para construir confiança entre o cliente e a sua empresa.
Ainda está com dúvida? Nossa equipe de consultores está a disposição para lhe dar suporte no desenvolvimento de sua ideia, consulte-nos ou peça um orçamento.
Equipe Brinde Leve.