Um dos maiores erros que podem ser cometidos pelas empresas é acreditar que o mercado infantil é homogêneo ou considerá-lo apenas como uma extensão do mercado adulto.
E o consumo deste público também está acelerado. Segundo informações do Instituto Alana, organização sem fins lucrativos voltada ao direito das crianças e dos adolescentes, publicadas no portal da Agência Brasil em 2013, as crianças chegam a participar de 80% das decisões de compra de uma família.
Como os pais estão reduzindo o número de filhos, as crianças experimentam hoje uma concentração de renda e consequentemente a possibilidade de aumentar seu investimento financeiro em entretenimento. Empreendedor, confira neste Boletim informações valiosas sobre o público infantil e verifique como os megaeventos poderão ser uma ótima oportunidade para a comercialização de softwares em entretenimento infantil.
Saiba mais sobre Softwares para entretenimento infantil acessando o boletim completo aqui:
http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2014_04_01_BO_Jan_TIC_Ent.Infantil.pdf