Esse é um grande mito e este é realmente pertinente ao momento, porque sabemos a importância de construir backlinks diretos para páginas de produtos e categorias e isso traz enormes benefícios de uma perspectiva de visibilidade de pesquisa.
Veja onde comprar backlinks e melhore o perfil de links do seu site.
Portanto, o primeiro mito sobre o qual quero falar para você hoje é sobre ser impossível construir esses links para páginas de produtos e categorias. Na verdade, isso é completamente falso. É altamente possível e capaz de fazer isso. Você só precisa ter certeza de que está dando às pessoas um motivo bom o suficiente para vincular.
Então, o exemplo que coloquei aqui hoje, e vamos pegar o conceito mítico de uma empresa de pneus, digamos um site de comércio eletrônico também. Portanto, se você for chamado de empresa de pneus e estiver procurando criar links seguidos para algumas dessas páginas de produtos ou categorias, o motivo para os jornalistas poderem fazer isso ou quererem fazer isso pode ser que você realmente tenha uma oferta na página ou você está compartilhando alguns insights na página que não são puramente egoístas e autopromocionais.
Você precisa dar a esses webmasters, jornalistas, escritores e afins uma razão para realmente devolver o backlink à página deles. Algumas ideias e maneiras de superar isso e vamos desmascarar o mito juntos. Assim, você pode colocar uma oferta na página, uma oferta da Black Friday para aquele pneu específico.
Então, quando você está trabalhando em títulos importantes, você deixa uma nota para o jornalista e diz para seus leitores, X% de desconto. Você obtém este código e pode visualizá-lo nesta página aqui. O jornalista, o escritor ou o webmaster serão então mais encorajados a vincular de volta a essa categoria ou página de produto, podendo compartilhar essa oferta com seu público e leitores.
Outra maneira de fazer isso também é começar a ver os resultados das notícias sobre produtos. Portanto, se eu fosse uma marca de moda e, ao entrarmos no verão do ano que vem, poderíamos tentar classificar o termo “vestidos de verão”. Se esse é um termo-chave muito, muito importante para vocês, pelo qual desejam ser classificados, então procurem escritores de moda, blogueiros de moda, webmasters de moda e, potencialmente, apresentem os 10 principais itens de moda ou vestidos de verão para seu público cobrir , para serem incluídos em seus artigos.
E, claro, novamente, você deve fornecer coisas como imagens de alta resolução e o que você precisa para ser capaz de apoiar o escritor na publicação desse artigo. Portanto, meu ponto-chave aqui é que não é absolutamente impossível ser capaz de fazer isso. Sabemos o valor que pode ter a construção de links seguidos diretamente para essas categorias e páginas de produtos. Você só precisa ser criativo.
Você precisa trabalhar com webmasters e escritores para poder fornecer a eles algo que eles queiram compartilhar com seu público e leitores, e se eles quiserem fazer isso, torna-se mais importante para eles fornecerem esse link de volta e para direcione o tráfego para essa página porque a oferta, o insight e o produto podem estar lá.