Sebrae Respostas Latest Perguntas

Fabiana Maia Dorte
  • 6
  • 6
Novo na comunidade

Coronavírus- E-mail divergente no aplicativo Caixa Tem?

  • 6
  • 6

Bom dia!

Cadastrei meus dados no aplicativo do Auxílio Emergencial para recebimento em minha conta corrente e após aprovação, recebi a primeira parcela certinho na minha conta, mas agora na segunda parcela o valor depositado foi bem abaixo e quando baixei o Aplicativo da Caixa Tem para puxar o saldo e extrato e possivelmente encontrar o erro sobre o valor dessa segunda parcela, verifiquei que minha senha está dando como inválida e ao clicar em Recuperar Senha, aparece mensagem dizendo que foi direcionado maiores informações no e-mail: 101***30a@1secmail.com que não foi meu verdadeiro e-mail cadastrado.

Estou desde então tentando contato nos telefones de Suporte do Aplicativo 3004-1104 e 111, 121, e não consigo falar com nenhum atendente para me explicar estes erros de e-mail inexistente e valor depositado diferente do que devia ter sido depositado.

Por favor, gostaria de uma ajuda.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Também estou com o mesmo problema, só que o meu email no caso ficou como: a46***89f@mail1.improvxe3245.online

    Pelo que tenho analisado, eu acho, não tenho certeza, que existem hackers que tem acesso aos dados das pessoas e conseguem realizar cadastros para os mesmos desviarem o dinheiro na conta. A única coisa que vem a cabeça são pessoas que trabalham nos próprios bancos ou empresas na qual possuem nossos dados pessoais.

    Infelizmente vivemos em um mundo onde pessoas mal intencionadas adoram prejudicar os que mais precisam. Nesse caso eu acho que tem quer ser feito denuncia de crime cibernético, para que se possa se realizar procura por meu de endereçamento de IP ou por conta na qual o valor transferido foi enviado.

  2. O meu também está aparecendo um email que eu não cadastrei e o meu dinheiro não caiu na conta