Gostaria de saber se ainda estão entrando em contato com quem se cadastrou na primeira inscrição do Fundo Esperança.
Perguntas FrequentesSebrae
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Boa tarde!
O Sebrae Pará recomenda que quem se inscreveu no primeiro momento e ficou sem retorno, por favor acesse o site do Fundo Esperança e verifique o status da sua inscrição: https://ce.banpara.b.br/fundoesperanca/ ou entre em contato por telefone com a central de Atendimento do Fundo Esperança: 3289-7550.
Caso a inscrição não seja validada você pode fazer um novo cadastro no Fundo, no site do programa https://www.fundoesperanca.pa.gov.br/.
Fonte: Sebrae Pará
Boa tarde!
Estão entrando em contato sim. A demora está ocorrendo porque houve uma alteração no processo. Veja abaixo o passo a passo:
Processo 1 – Complemento Cadastral e Qualificação do Cliente (SEBRAE):
OBSERVAÇÃO: Em todas as situações o contato será tentado 3 vezes, caso o cliente não responda.
AQUI ACABA A PARTICIPAÇÃO DO SEBRAE
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Processo 2: identificação do cliente e liberação para pagamento via saque digital (BANPARÁ):
IMPORTANTE – esclarecimentos adicionais:
Atenção: há um prazo de tempo entre a atualização do cadastro e o email do banco – em alguns casos cinco dias úteis.
CONSIDERAÇÕES FINAIS: