Boa noite.
Gostaria que me ajudasse…
Tive meu cadastro aprovado no Fundo Esperança há 2 semanas, disseram pra aguardar o recebimento do contrato através de meu e- mail. O mesmo até hoje nunca chegou.
Em contato nesta semana com o Banpará me informaram que deveria aguardar que em breve eu iria receber o contrato.
Agora quando consulto a página do Fundo Esperança simplesmente diz que meu cadastro não foi validado e que eu aguarde para fazer cadastro novamente.
Como assim???
Depois de ter sido aprovada agora aparece uma mensagem dessas.
Por favor, me ajude a esclarecer essas dúvidas.
Bom dia!
Veja o passo a passo do programa, de forma que você possa localizar em que fase está seu processo:
Veja como é o passo à passo dos dois processos: de atualização cadastral via Chatbot e o do BANPARÁ, para identificação do cliente e liberação para pagamento via saque digital.
Processo 1 – Complemento Cadastral e Qualificação do Cliente (SEBRAE):
OBSERVAÇÃO: Em todas as situações o contato será tentado 3 vezes, caso o cliente não responda.
Processo 2: identificação do cliente e liberação para pagamento via saque digital (BANPARÁ):
IMPORTANTE – esclarecimentos adicionais:
Atenção: há um prazo de tempo entre a atualização do cadastro e o email do banco – em alguns casos cinco dias úteis.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
IMPORTANTE: após a aprovação do cadastro e envio da documentação para o Banco Estado do Pará, o Sebrae não tem mais interveniênia no processo, razão pela qual não tenho como lhe dar maiores esclarecimentos.
Sugiro que entre em contato com a central de atendimento daquela Instituição Financeira:
(91) 3004.4444 ou 0800.285.8080
Desejo-lhe sucesso!