Finalizei meu cadastro do fundo esperança por sms a mais de 10 dias e até agora nada do contrato, queria saber o que está acontecendo, porque vários estão recebendo e outros não
Fernando Augusto Ferreira MartinsNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia!
Depois que o cadastro é preenchido e a análise finalizada, o processo vai para o Banpará e há um período de até 5 dias úteis, podendo se estender um pouco mais para que o Banco entre em contato. Vou passar todo o processo, desde o início para que você conheça o passo a passo:
Vejam como é o passo à passo dos dois processos: de atualização cadastral via Chatbot e o do BANPARÁ, para identificação do cliente e liberação para pagamento via saque digital.
Processo 1 – Complemento Cadastral e Qualificação do Cliente (SEBRAE):
OBSERVAÇÃO: Em todas as situações o contato será tentado 3 vezes, caso o cliente não responda.
Processo 2: identificação do cliente e liberação para pagamento via saque digital (BANPARÁ):
IMPORTANTE – esclarecimentos adicionais:
Atenção: há um prazo de tempo entre a atualização do cadastro e o email do banco – em alguns casos cinco dias úteis.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Você será contatado pelo banco. Aguarde, por favor!
Mais amigo o meu já tem mais de 10 dias , e no site para verificar só fala que está em análise. E muitas pessoas estão na mesma situação.