Fiz o cadastro para receber o auxilio emergencial e foi Negado falando que sou funcionária pública e eu não Sou
Dayse Maria do CarmoNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa tarde!
Para ter saído essa mensagem, você já deve ter trabalhado – mesmo que terceirizada – em uma empresa de governo, seja do seu munípio ou do estado.
O primeiro passo que tem de fazer é uma contestação ao resultado. Pode ser feita pelo site do auxílio emergencial ou pelo aplicativo. Vou passar um link de um vídeo explicativo e peço-lhe que o veja quantas vezes for necessária para você ficar fera no procedimento de contestação:
https://www.youtube.com/watch?v=8sbRL-LSp6Q&t=40s (excelente explicação)
Caso você já prestado serviço ao poder público, procure o local onde você trabalhou e peça para que o departamento de pessoal verifique se o encerramento do seu contrato foi implementado com sucesso. O que estã ocorrendo é que o governo pegou uma base de datos – proveniente da Receita Federal – que tem essas informações e está complicando a vida de muita gente.
Faça a contestação e aguarde o retorno da DATAPREV.
Weverton fui funcionária do Estado, fui exonerada em Agosto de 2019
Desculpa não vi que tinha escrito várias vezes
Boa tarde!
Eu gostaria de lhe pedir uma gentileza! Quando fizer um questionamento, basta fazê-lo uma única vez. Você repetiu a mesma pergunta mais de oito vezes e ainda me mandou uma mensagem no link pessoal.
Eu respondi a todas, mesmo que apenas repetindo a mesma resposta. No tempo que eu levei para responder a todas as suas perguntas, deixei de ajudar a outras pessoas e eu realmente faço questão de ajudar a todos à medida do possível.
No mínimo, serve para fixar bem as orientações que foram passadas.
Agradeço-lhe pela compreensão!