Fui aprovada e o caixa tem me mandou um link do whatsap da caixa pedindo meu dados é confiável?
Josy ReisNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Se a conta de Whats que eles redirecionam for +55 800 726 0104 oficial da caixa, tudo bem.
Vc vai enviar a msg “cadastro” e eles redirecionam à uma página para carregar seus documentos e selfie. Após é só aguardar que eles responderão por Whats App que foi aprovada a documentação e depois de 48hs vc vai acessar normalmente o caixa tem.
Falo, pois comigo aconteceu isso . Cadastrei diversas pessoas com meu aparelho. A última delas tentou fazer o cadastro com outra pessoa então a caixa desconfiou de fraude.
Entretanto, apesar de toda confirmação. Eu só consegui acessar o saldo e transferir o dinheiro após desinstalar do meu celular todos apps da caixa, instalar um clone app , que cria uma pasta segura (ou seja, é como se eu estivesse utilizando outro aparelho) instalar um novo navegador, e o caixa tem nesse espaço paralelo.
Então depois desse trabalho todo, consegui fazer tudo tranquilamente .
Se vc não tem alguém de confiança pra fazer isso . Vai ter que ir na agência com cópia do rg e CPF para um servidor gerar o código e vc sacar no caixa eletrônico.
A 2a parcela que pra mim foi liberado no dia 27/06 está trancada nesse tal cadastro via WhatsApp…enviei as fotos do RG e com RG, e desde então só da pra aguardar…palhaçada, a gente espera um tempão pra sair, eaí depois acontece isso?! Auxílio emergencial que não tem nada de emergencial!
Comigo está acontecendo a mesma coisa. Mandei meus documentos via whats para conseguir receber a terceira parcela e até hoje em análise… Não entendo! Analisando o quê? Se recebi minha primeira parcela direto na minha conta na Caixa por que a partir da segunda essa palhaçada? Na verdade a segunda entrou depois de 15 dias da liberação do dinheiro na conta. Essa terceira está trancada desde 04/07.
Boa tarde Josy!
A Caixa não envia links ou pede confirmação de dispositivo ou acesso à conta por e-mail, SMS ou WhatsApp. Não clique nesse link.
Confira o vídeo e saiba como se cadastrar no aplicativo Caixa Tem para acessar sua poupança social digital:
Envia sim a mensagem não foi enviada no whatsapp da pessoa foi diretamente no caixa tem
O link é enviado no caixa tem e no whatsapp vem a msg com um link próprio da caixa
E vc conseguiu fazer a transferência? Pq eu não consigo, sempre volta pro WhatsApp não consigo!
O da pessoa que eu estava fazendo também estava assim. Então eu fiz o procedimento:
Desinstalei todos aplicativos da caixa. Caixa. Caixa tem. Caixa auxilio emergencial. Código Caixa. Habitação caixa. Bolsa família.
Baixei o App. “cloneapp”
Baixei o navegador Firefox.
Abri o clone App e adicionei o Firefox. Abri o Firefox (clone). Acessei a página login.caixa.gov.br
* caso sua senha dê errada. Vc terá que clicar em esqueceu a senha. E talvez baixar o App código caixa.
Vc vai na configuração de seu celular .
Gerenciar apps.
Apps padrão .E coloca o Firefox como App padrão para acesso à internet.
Baixa o caixa tem. Copia pro clone App.
Abre o caixa tem (clone).
Vai funcionar tudo.
Cara, você consegue me ajudar pelo amor de deus?
Já tentei de tudo,emulador no PC,usar telefone do meu irmão etc.
Meu celular não funciona o caixa tem.É possível eu usar o smartphone dele pra fazer a transferência? Mesmo a minha mãe tendo usado o mesmo aparelho antes?
Marcelo morais por favor, pode me ajudar? estou com os mesmos problemas e até agora aguardo aprovação da documentação do caixa no WhatsApp.
Oii por favor me ajuda, tem como falar comigo nos whatsapp? 71987738665
Me ajuda por favor o meu está na mesma situação, me chama no zap por favor 71987738665
Marcelo Morais. Depois de fazer isso tudo. Ai a caixa não pediu pra mandar selfie e foto dos documentos?