Preciso saber da resposta pois quero fazer outro cadastro para ver se ele consegue receber o auxílio pois ele precisa muito
Gislane SilvaNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa tarde!
Não há a opção de cancelamento do benefício. O que você tem de fazer é baixar o aplicativo Caixa TEM, caso ainda não tenha feito isso antes.
Depois você deve cadastrar os dados dele lá. Por meio desse aplicativo, vocês poderão acompamhar as entradas e saída dos recursos.
Leia e veja as orientações de como proceder:
https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY (como cadastrar e baixar)
https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0 (tutorial)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No (alterando número Telefone)
https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)
IMPORTANTE: a conta a ser cadastrada NÃO PODE ser PJ. Tem de ser Pessoa Física.
Se ainda persistir o problema, você tem de entrar em contato com a Centra 111, pois nós aqui não temos acesso ao programa de auxílio e nem ao suporte do aplicativo.
Desejo-lhe sorte!