Sebrae Respostas Latest Perguntas

Edu Da Silva
  • 1
  • 1
Novo na comunidade

Coronavírus- Número de inscrições superior ao permitido, o que fazer?

  • 1
  • 1

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Bom dia!

    Quando se recebe uma resposta em que apareceu “Dados inconclusivos“, é porque o solicitante esqueceu alguma informação ou preencheu algo errado quando solicitou o benefício. Assim, deve revisar os dados e fazer o pedido novamente.

    Confira os erros mais comuns que causam esse tipo de ocorrência dos Dados Inconclusivos

    • Marcou como chefe de família, mas não indicou nenhum membro na sua família;
    • Falta de inserção da informação de sexo nas bases do governo federal;
    • inserção incorreta de dados de membro da família como CPF e data de nascimento;
    • Divergência de cadastramento entre membros da mesma família;
    • inclusão de alguma pessoa da família com indicativo de óbito.

    Você não vai fazer novo cadastro, mas sim alterar as informações existentes que possam estar com erro. Atualize o aplicativo e veja se aparece   opção de ajuste.

    Veja esses vídeos com  alguns esclarecimentos:

    https://www.youtube.com/watch?v=ytA_DoG21SQ

    https://www.youtube.com/watch?v=WnuLXewg3UQ