Eu solicitei o auxilio e coloquei meu numero para receber o SMS de código.
Sábado o meu chip parou de funcionar de repente, liguei lá, informaram que era erro na rede da região (???)
passou 2~3 dias e nada, ligamos lá de novo e informaram que era erro no chip e que eu deveria achar alguma empresa da minha operadora aberta para ir ate lá e recuperar um chip e fazer todos os processos e tal, porem não tenho fácil acesso a nenhuma região, e outra, nenhuma loja da minha operadora se encontra funcionando. todas as mais próximas estão fechadas…
gostaria de saber se existe alguma forma de solucionar esse tipo de problema, trocando o numero do auxilio em que eu recebo o SMS por exemplo, procurei mas não achei nenhum tipo de “Ajuda” no sites e nos forums
Estou na mesma amigo! Encontrou uma solução?
Boa tarden Kauê,
A comunicação da Caixa com você sempre será por meio de SMs, enviado ao telefone cadastrado. Eu liguei nas operadoras e fui informado que as lojas estraão abertas a partir do dia 10 de maios, caso não haja decisão em contrário pelas autoridades.
Vou lhe fazer uma sugestão como tentativa para você poder acompanhar o status de seu pedido, enquanto não resolve essa situação do seu telefone:
Acesse ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “já recebi código” porque pode ser que o programa lhe conceda o acesso ao status da análise. Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.