Sebrae Respostas Latest Perguntas

Maria Mateus
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Aprovada e sem receber, o que fazer?

  • 0
  • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Acesse ao seu cadastro no aplicativo Caixa TEM e faça os ajustes. Pesquise antes o número do seu banco para ter certeza do que está escrevendo. Confira todos os dados antes de submeter as alterações.

    Veja as dicas nos links abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

    https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)