111 me informou somente hoje desde o dia 7 de abril que nao fui aprovado, porem nao sei o motivo e nao tenho como consultar o app do auxilio para assim pedir outra solicitação, tendo em vista que meu numero cadastrado que recebo o codigo foi furtado, e se comecar do zero novamente aparece que o cpf ja esta cadastrado.
Ja liguei na operadora(tim) e unica solução e aguardar a chegada do chip, no qual eles ja estao a uma semana enrolando.Tenho pressa! vi alguns links para alteração do numero no app caixa tem mas na verdade preciso que seja alterado no app do auxilio emergencial. O que eu faço?
Paulo ValenteNovo na comunidade
Boa tarde!
Quando a análise é finalizada, o aplicativo automaticamente libera para análise do solicitante e, até onde eu saiba, não solicita código de verificação para se verificar a causa da negativa.
Tente acessar o seu cadastro por meio do portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio e verificar as razões pelas quais seu pedido foi negado.
Deppois você fará uyma CONTESTAÇÃO, por meio do próprio aplicativo, informando as razões de sua discordância com o resultado.
https://6minutos.com.br/economia/quem-tiver-pedido-de-auxilio-emergencial-negado-podera-contestar-decisao-e-fazer-nova-solicitacao-saiba-como-fazer/
boa noite querido, entendi.
porém eu soube que fui negado pelo 111 e não por app nem site pois ambos nao consigo chegar ate la pois o codigo vai pro celular antigo entendeu?
no app e site nao passo de por o cpf e sms enviado, não passa disso, não cheguei a ver a parte que diz que foi recusado.