Sebrae Respostas Latest Perguntas

Iran Almeida
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Meu chip bloqueou e não consigo mais receber o código, o que eu faço?

  • 0
  • 0
Coronavírus- Meu chip bloqueou e não consigo mais receber o código, o que eu faço?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia Iran Almeida,

    Segundo informações sobre o Auxílio Emergencial, publicados no site do Ministério da Cidadania-Secretaria Especial do Desenvolvimento Social, uma vez finalizado o cadastro no aplicativo, os dados são guardados para verificações com as bases de dados administrativas federais. Neste momento não há opção de edição dos dados posterior ao envio.

    O ideal é verificar com sua operadora para regularização de sua linha e assim poder acessar o APP ou realizar o acompanhamento para verificar como está a situação de sua solicitação, pelo telefone 111 ou acessando ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

    Espero ter ajudado com a resposta.