Sebrae Respostas Latest Perguntas

Mayara Gomes
  • 1
  • 1
Novo na comunidade

Coronavírus- Auxílio emergencial, como sacar?

  • 1
  • 1

O telefone do cadastro mudou, não recebo mais o código de validação para acessar o caixa tem, e preciso gerar o código para sacar, como proceder? A minha linha antiga foi cancelada pela operadora, o número não existe mais.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia,

     

    Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.

    Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.

    Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..

    Espero ter ajudado.