Sebrae Respostas Latest Perguntas

Darlene Alves
  • 1
  • 1
Novo na comunidade

Coronavírus- Auxilio emergencial ainda em analise e app não atualiza. 111 não me da informação. O que posso fazer?

  • 1
  • 1

Perdi meu emprego por causa da pandemia, não tenho direito ao seguro desemprego. No dia 07 fiz o cadastro pelo app, até o dia 27 consta em analise. O aplicativo Play store não tem a possibilidade de atualizar o app, então excluir e baixei novamente, tentei recadastrar pelo site, e não conseguir. No número 111 não consigo informação por que não tenho cadastro Unico.Ou seja não tenho resposta, não tenho como recadastrar e não estou com recursos para me manter. Gostaria de saber o que posso fazer com essa situação porque em lugar nunhum consigo resposta, e sei que não sou a unica nesta situação.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia, Darlene!

    O que está ocorrendo é o seguinte: quando você submete o cadastro para análise, essa avaliação é feita pela DATAPREV. Somente após finalizada a análise é que os lotes com as informações são repassadas a Caixa e, a partir desse momento,  a Central 111 terá informações sobre o seu cadastro.

    Você pode acompanhar o status de sua análise também pelo site do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio.

    Não tenho como lhe ajudar muito e somente sugerir que aguarde a liberação da análise.

    Boa sorte!