Perdi meu emprego por causa da pandemia, não tenho direito ao seguro desemprego. No dia 07 fiz o cadastro pelo app, até o dia 27 consta em analise. O aplicativo Play store não tem a possibilidade de atualizar o app, então excluir e baixei novamente, tentei recadastrar pelo site, e não conseguir. No número 111 não consigo informação por que não tenho cadastro Unico.Ou seja não tenho resposta, não tenho como recadastrar e não estou com recursos para me manter. Gostaria de saber o que posso fazer com essa situação porque em lugar nunhum consigo resposta, e sei que não sou a unica nesta situação.
Darlene AlvesNovo na comunidade
Bom dia, Darlene!
O que está ocorrendo é o seguinte: quando você submete o cadastro para análise, essa avaliação é feita pela DATAPREV. Somente após finalizada a análise é que os lotes com as informações são repassadas a Caixa e, a partir desse momento, a Central 111 terá informações sobre o seu cadastro.
Você pode acompanhar o status de sua análise também pelo site do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio.
Não tenho como lhe ajudar muito e somente sugerir que aguarde a liberação da análise.
Boa sorte!