Preciso muito de uma ajuda!
O meu caso é da mesma forma, porém o meu foi desde o dia 07/04 e continua em analise, ao verificar essa demanda, eles informam que e as solicitações do dia 07 04 já foram realizadas. No mesmo dia fiz o do meu esposo, que por final ao tentar gerar código para consultar a analise, informou que não havia solicitação para o CPF dele, ou seja desde o dia 07 04 realizamos esse processo e nada, o dele pelo menos eu refis, já o meu não sai da analise. Não sei o que faço mais.
Estou na mesma situação,já atualizei o aplicado umas 10 x e nada muda
Boa tarde Maria. O auxílio emergencial do governo federal foi aprovado no início de abril e os cadastros começaram no dia 7 deste mês. No entanto, mais de duas semanas depois, muitos beneficiários ainda não obtiveram uma resposta definitiva da situação do cadastro, permanecendo no status ‘em análise’.
Para estes casos a orientação da Caixa Econômica Federal é que o aplicativo seja atualizado, pois o sistema passou por melhorias. Na segunda-feira (20), tiveram uma atualização do aplicativo para que ele se tornasse mais completo e trouxesse essa possibilidade de retorno da informação. Então, se alguém fez o cadastro até o dia 10 e não identificou a informação de aprovado ou não aprovado, recomenda-se que atualize sua versão do aplicativo para que ele possa ter essa informação.
Fonte: https://www.folhavitoria.com.br/economia/noticia/04/2020/seu-auxilio-emergencial-continua-em-analise-veja-o-que-fazer
Nao tem nada a ver com atualização do aplicativo pois ja tentei no proprio site do auxilio e continua la em analise, isso é falta de compromisso mesmo
Boa tarde!
Em complemento, esclareço que os cadastros são enviados para a DATAPREV, responsável pela análise. Somente aqueles aprovados são encaminhados para a Caixa. Por esse motivo, as pessoas que acessam à Central 111 – mas que ainda não tiveram a solicitação aprovada – recebem a informação de que não há CPF cadastrado naquela base.