Eu me cadastrei no Auxilio emergencial , mais preenchi com dados de pessoa juridica por ter meu CPF ligado a conta , foi depositado mais não caiu creio que devido a constar o CNPJ pois fui no bradesco e me informaram que foi isto o que faço para Mudar ??
Olá Valber,
Você já tentou editar os dados no seu cadastro? Se já fez, o prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.
Se não conseguiu editar, você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.
Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Boa sorte!
Mauricio
Obrigado por responder , fia a reclamação acbei de fazer , infelizmente não consigo corrigir o cadastro , e pelo 111 ja cai direto que eu ja selecionado e encerrara a chamada espero que pelo reclamação que vc enviou eu consiga vou aguardar te coloco a par do ocorrido
Este 111 não segue com as informaçoes apenas informa que meu CPF foi aprovado e encera a ligação