Bom dia,
Como é possível colocar o CPF dos filhos menores no auxílio emergencial que já estiver com a situação Aprovado, sendo chefe de família?
Obrigado.
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia!
A inserção de informações sobre o CPF de menores de 16 anos não é obrigatória e não se constitui em um fator impeditivo para que a solicitação de auxílio seja aprovada, desde que atendidos os demais requisitos. Dessa forma, não se preocupe em inserir a informação porque não vai alterar o valor do benefício.
Desejo-lhe sucesso!
Boa tarde,
Mas sendo no pai solteiro com dois filhos menores valor do benefício deve ser de R$ 1.200,00, correto? Como poderá ser inserida a informação dos filhos sendo que o benefício já foi aprovado?
Boa tarde!
O Senado aprovou a inserção dos pais solteiros na condição de chefe de família. O projeto ainda precisa de sanção da Presdidência da República para entrar em vigor. Até lá, apenas as mães possuem essa condição. Para a alteração no cadastro, você terá de esperar que a Caixa libere versão atualizada do aplicativo com essa ferramenta de ajuste. Não temos informações de quando isso ocorrerá.