Meu benefício continua em análise, como faço para cancelar e refazer outro cadastro?
Maria Raimunda Sousa BarrosNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia Maria Raimunda!!
Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informada. O tempo de análise são 5 dias úteis.
Caso seja negado seu pedido por causa de dados incorretos, será liberado no aplicativo e site para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.
Mas você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro.
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “ Já recebi o código”.
olha nesse formulario da caixa não da em nada ja enviei 2x a reclamação quando vou consultar a reclamação pelo protocolo 3921171 diz que não existe.