Me ajudem. Deu dado inconclusivo. Quando fui refazer os cpfs aparecem que já estão vinculados. Quando vou acompanhar a solicitação diz que cpf não solicitou.
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Meu pai e eu estamos na mesma situação. Já procurei em todos os lugares, mas a única resposta que encontro é que essa mensagem de erro aparece para quem está no Cadunico, mas ninguém da minha família tem. Estava conseguindo acessar normalmente até hoje de manhã mais cedo, mas desde umas 9h está do mesmo jeito. Já tentei ligar para o 111, mas eles só atendem quem estiver no Cadunico.
O meu, do meu marido, da minha mãe e do meu pai TB deram dados inconclusivos, sendo que tenho certeza de ter respondido tudo certo. Aí fala para fazer uma nova solicitação, mas fala q os CPFs dos membros da família já estão vinculados e quando vou pesquisar a solicitação fala que meu CPF não está cadastrado. Isso é um desrespeito. Pagamos impostos a vida toda e quando precisamos receber de volta o governo faz essa palhaçada.
Boa tarde. O Sebrae articulou uma Live para o Ministério da Cidadania tirar as dúvidas sobre o auxílio emergencial.
Segundo informações do Ministério da Cidadania, neste momento não há como editar o cadastro. Mas o Secretário José Antônio Barreto anunciou no vídeo abaixo que nos próximos dias, numa nova versão, todos terão mais uma única chance para consertar e editar os dados.
Confira:
Assisti todo o vídeo para depois descobrir que a live foi duas semanas atrás.