Queria resolver esse problema coloquei o órgão de emissor da minha mãe errado no cadastro o que e agora?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa noite!
Infelizmente o sistema não permite fazer alteração nesse momento. É preciso aguardar o fim da análise. Caso a resposta seja de indeferimento por “dados inconclusivos”, faça nova solicitação. Caso o indeferimento seja por “benefício não aprovado”, você pode contestar ou fazer nova solicitação.
Você pode acompanhar o pedido na opção do aplicativo “Acompanhar Solicitação”, ou ainda por meio do site http://www.auxilio.caixa.gov.br. Se não conseguir por esses caminhos, é possível verificar se teve o auxílio concedido por meio da Central de Relacionamento da Caixa, no telefone 111, disponível todos os dias das 7h às 21h.