A atendente virtual é uma atividade que tem sido cada vez mais desenvolvida e consiste prestar serviços administrativos ou técnicos para seus clientes a partir de um home office.
É uma modalidade cada vez mais comum, pois muitas pessoas estão aderindo a um novo estilo de trabalho com maior liberdade, o que consequentemente resulta em melhor qualidade de vida.
Você já pensou em trabalhar como atendente virtual? Veja no texto abaixo o que você precisa para começar.
Como conseguir um trabalho como atendente virtual?
Com a aprovação da Lei de Reforma Trabalhista a modalidade de serviço home office como atendente virtual ganhou ainda mais adeptos, seja colaboradores e empresários.
Por ser bastante vantajoso, além das agencia de marketing digital em bh, outros profissionais liberais tem optando por esse tipo de serviço de assistente remoto.
Além da economia com encargos sociais, transporte de funcionário e vale alimentação, os empresários não precisam se preocupar em reservar um espaço na empresa e mobiliá-lo para receber mais um funcionário.
Para quem escolhe trabalhar como atendente virtual, as vantagens também são muito boas.
Sendo o destaque para a flexibilidade de horários, portanto você não terá mais que pedir para sair ou ter problemas com faltas. É preciso apenas organizar seus tempo e atividades e conciliar com outros afazeres.
A possibilidade de não precisar mais enfrentar o trânsito caótico diariamente, muito menos a rotina estressante e a pressão do ambiente empresarial tem sido os principais fatores que levam as pessoas a optarem por essa forma de trabalho.
Além disso, há mais tempo para se dedicar à família e demais atividades que você gosta, mas que não tem tempo para fazê-las.
Outra vantagem é poder se alimentar com mais qualidade e consequentemente ter uma vida mais saudável.
Como começar?
Para começar a trabalhar como atendente virtual você precisa tomar algumas providências:
1- Adquira um computador ou notebook;
2- Escolha um ambiente confortável, limpo e organizado para desenvolver as atividades diariamente;
3- Divulgue seu trabalho por meio das redes sociais, blogs e sites especializados em contratação de profissionais home office, além de sites de empresas;
4- Registre seu negócio: alguns clientes podem solicitar nota fiscal, para isso você precisar estar registrado. Procure o SEBRAE de seu município e faça sua inscrição.
Conclusão
As formas de trabalho acompanham as mudanças que acontecem na sociedade. Com o crescimento e popularização da internet, novas formas de desempenhar as atividades tem surgido.
A função de atendente virtual não é novidade, mas depois da reforma trabalhista ela se tornou ainda mais comum, pois empresários e colaboradores são beneficiados.
Já pensou em exercer essa função no conforto de sua casa? Você terá muitas vantagens, com certeza poderá ganhar um bom dinheiro e ter uma vida muito mais tranquila.
DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! https://bit.ly/oMelhorTrabalhoDoMundo