A escolha de uma empresa de segurança eletrônica é uma parte importante da proteção de sua casa contra situações ameaçadoras, como invasão e incêndio. E com tantas opções, selecionar a empresa certa pode parecer uma tarefa assustadora. Aqui estão sete etapas fáceis para encontrar uma empresa de segurança respeitável e experiente.
1. Procure conselhos de familiares e amigos
A maneira mais fácil de encontrar uma empresa digna de confiança é através de uma referência pessoal. Use familiares, amigos e vizinhos de confiança que tenham sistemas de alarme como recursos. Descubra suas experiências com empresas de segurança, qual empresa eles selecionaram e por quê.
2. Encontre uma empresa com funcionários certificados
Quando você falar com empresas em potencial, pergunte se seus funcionários são treinados e pela Escola de Treinamento Nacional (NTS) da Associação de Segurança Eletrônica (ESA). Os profissionais de segurança certificados pelo NTS concluíram um treinamento extensivo em segurança eletrônica. Profissionais treinados e certificados geralmente produzem um trabalho mais eficiente e de melhor qualidade do que aqueles que não são certificados.
3. Use Recursos do Consumidor
Você pode encontrar uma empresa membro confiável da ESA em sua área aqui . As empresas membros da ESA estão cientes das mais recentes tecnologias em detecção de incêndio e intrusão e geralmente são treinadas no NTS. As empresas membros da ESA devem aderir a um rigoroso Código de Ética e Padrões de Conduta , que foram criados para proteger os consumidores.
4. Avalie o histórico de trabalho
Uma das melhores maneiras de determinar se uma empresa de alarme é credível é por meio de reclamações de consumidores e histórico de trabalho. Essas informações estão prontamente disponíveis em várias fontes, como o departamento de prevenção ao crime nos escritórios policiais locais, agências de licenciamento em seu estado, agências de proteção ao consumidor.
5. Prova de Licenças
Alguns estados exigem que os profissionais de segurança que instalam sistemas de alarme sejam licenciados. Os profissionais licenciados são treinados e certificados, o que pode reduzir o risco de alarmes que não funcionem devido à instalação defeituosa. Se aplicável, pergunte às empresas em potencial se o licenciamento é necessário no seu estado e, se for, peça uma prova para garantir que suas licenças estejam atualizadas.
6. Organizar reuniões com empresas em potencial
Depois de reduzir sua pesquisa para três empresas confiáveis, agende reuniões com um representante de cada empresa em potencial. Certifique-se de pedir o nome da pessoa com quem você se encontrará. Após a chegada de cada representante, solicite a identificação adequada da empresa. Sua consulta deve consistir em uma inspeção residencial e recomendações de segurança para sua propriedade. Sempre peça a cotação do seu sistema de alarme por escrito.
7. Reserve um tempo para examinar seu contrato
Depois de selecionar uma empresa de segurança, leia seu contrato. Discuta os termos e trate de qualquer dúvida que tenha com um representante da empresa. Nunca se sinta pressionado a assinar nada e ser cauteloso com empresas que são persistentes demais.
Selecionar a empresa certa pode lhe proporcionar a proteção que você precisa e a tranquilidade que você merece. Se você deseja o melhor serviço, escolha uma empresa membro da ESA para todas as suas necessidades de segurança.
muito bom gosto muito desse site pois as dicas são muito boas. Alem de tirar varias duvidas.