Como avaliar minha atuação no Marketing?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
” O Check-up Mercadológico tem o objetivo de apoiar o empresário, a partir de perguntas fundamentais. Por meio dele, você pode fazer uma avaliação ampla sobre a gestão mercadológica em sua empresa.
É um diagnóstico realizado a partir de respostas a perguntas formuladas por especialistas, focadas na gestão de relacionamentos com clientes, fornecedores, parceiros e concorrentes; na gestão de produtos e marcas; de preços; de canais de mercado e da promoção das vendas.
Além de contribuir para a identificação de eventuais problemas, o Check-up oferece recomendações e dicas para sua solução.
Acesse http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/Programas/sebrae-mais-check-up-mercadologico,83e2de2c430c4510VgnVCM1000004c00210aRCRD e saiba como utilizar essa ferramenta.
Ela funciona melhor em smartphones e tablets, mas também pode ser visualizada no desktop, caso você prefira.