Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Como ter um quiosque oficial para vender produtos da Copa 2014

Como ter um quiosque oficial para vender produtos da Copa 2014

Papo_Negocio2

Na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro, começa a 6ª edição do Papo de Negócio, evento virtual realizado pelo Sebrae Nacional que aborta assuntos referentes às oportunidades que a Copa do Mundo FIFA 2014 podem gerar para os pequenos negócios de todo o Brasil. Os temas são tratados por convidados e especialistas de diferentes áreas do setor empresarial e do governo.

Desta vez, o tema central será Como ter um quiosque oficial para vender produtos da Copa do Mundo FIFA 2014. O convidado desta edição é o diretor de Marketing da Preffer Marketing e Comunicação, Marçal Pegoraro Barcelos.

Ele vai contar o passo a passo sobre como se tornar um operador licenciado desse canal de venda de produtos oficiais em shopping centers. A empresa que ele representa é a responsável pelo planejamento e captação de operadores em todo o território nacional.

O bate-papo virtual acontece entre os dias 22 e 29 de novembro de 2013. Durante esses dias, os internautas poderão assistir aos vídeos do convidado e enviar perguntas. As dúvidas mais votadas pelos internautas serão respondidas e divulgadas no site do evento.

As perguntas podem ser feitas aqui.

Participe e descubra que ainda dá tempo de lucrar com este megaevento que acontecerá no Brasil no próximo ano.

You must login to add a comment.

Posts relacionados