O Simpliza é um sistema para restaurante cuja missão é a de facilitar a administração e dar uma folga para os empreendedores que estão sempre de plantão.
Para isso, automatizamos os processos no seu restaurante, para que você não precise se preocupar com eles.
Nosso software foi desenvolvido essencialmente para ser simples de manusear, para facilitar as transações e gestão do seu restaurante.
Nossas telas são intuitivas e nosso sistema é rápido, todas as vendas chegam somente em uma tela (delivery, cardápio digital, mesas e integração iFood) e nosso administrativo te deixa por dentro de tudo o que está acontecendo com seu negócio, desde itens mais vendidos, menos vendidos até horários de maior e menor movimento.
Automatizando sua gestão, você economiza tempo, dinheiro e diminui os erros cometidos por funcionários e gestores.
Oferecemos diversos planos recheados de vantagens para diversos tipos de negócios, como:
- Bar
- Restaurante
- Lanchonete
- Cafeteria
- Japonês
- Loja de açaí e Sorveteria
- E muitos outros!
Planos e preços – sistema para restaurante Simpliza
Agora que você já conheceu nossas ferramentas e também nossas vantagens, vamos te apresentar nossos 3 planos e seus preços.
1) Plano gratuito – R$00,00
Um dos nossos maiores diferenciais é que somos um sistema para restaurante gratuito, e você pode usar este plano grátis eternamente! Além disso, não precisa cadastrar cartão para a contratação.
Confira o que está incluso em nosso plano gratuito:
- 2 usuários
- venda balcão
- venda comanda
- venda delivery
- fechamento de caixa
- suporte via chat
- limitado a 150 vendas mês
2) Plano Delivery – R$79/mês
Nosso plano delivery é ideal para o empreendedor que está crescendo e quer aumentar sua capacidade de atendimento. É nosso plano com maior custo benefício, abaixo da média de valores de outros sistemas e acima da média na questão de ferramentas e qualidade.
Confira o que está incluso em Plano Delivery:
- sem limite de pedidos
- 02 usuários
- venda delivery
- fechamento de caixa
- controle de estoque
- financeiro
- suporte via chat e WhatsApp
- cardápio digital
Adicionais:
- Integração iFood – R$30,00
- Integração aiqfome – R$30,00
- 200 notas fiscais – R$30,00
- 500 notas fiscais – R$30,00
- 5.000 notas fiscais – R$50,00
3) Plano Avançado – R$109/mês
Por último, mas não menos importante, nós temos nosso Plano Avançado, ideal para estabelecimentos de maior porte que precisam de um plano de ferramentas completo com alto poder de atendimento e gestão.
Confira o que está incluso em Plano Avançado:
- sem limite de pedidos
- 05 usuários
- venda balcão
- venda comanda eletrônica
- venda delivery
- fechamento de caixa
- controle de estoque
- financeiro
- suporte via chat e WhatsApp
Adicionais:
- Integração iFood – R$30,00
- Integração aiqfome – R$30,00
- Integração Omie – R$60,00
- Cardápio digital – R$39,00
- 200 notas fiscais – R$30,00
- 500 notas fiscais – R$30,00
- 5.000 notas fiscais – R$50,00
Todos os planos do nosso sistema para restaurante incluem:
Suporte especializado: Com nosso time de suporte e atendimento especializado, seu restaurante fica mais seguro. Tire suas dúvidas facilmente e não pare seu atendimento. Entre em contato via WhatsApp ou ligação.
PDV completo integrado iFood: Um sistema de vendas para restaurantes completo! Realize suas vendas no balcão, via comanda eletrônica ou delivery e feche seu caixa com segurança e de uma forma muito mais rápida. Um PDV completo com integração Ifood para sua gestão de pedidos.
Login de até 5 usuários: Para que pequenos ou grandes restaurantes, bares e lanchonetes agilizem o atendimento presencial ou delivery e o controle do fluxo de caixa. Um software fácil e mexer.