Como Itapoá tem um CEP único e não por logradouro, o sistema inteligente do gov.br ou do MEI não permite preencher o endereço, impossibilitando o cadastro.
Não há local com telefone, email, formulário de contato, ouvidoria, nada. Deixando o cidadão na mão. Por favor Sebrae, nos ajude!
Olá Dimitri,
Após você inserir o CEP único o sistema deveria preencher somente o município e a UF, você está realizando o cadastro via computador ou via celular? Caso seja via celular, tente concluir via computador, às vezes dependendo do dispositivo utilizado a página pode não habilitar certos campos de preenchimento de formulário. Vale a pena também considerar as seguintes situações conforme Portal do Empreendedor:
Nesses casos, o formulário de inscrição vai preencher, automaticamente, o município e a UF e vai solicitar que você preencha os demais campos referentes ao endereço, como nome da rua ou avenida, bairro, o complemento, ponto de referência e um telefone de contato, ao qual o empreendedor deverá informar corretamente.
O Portal utiliza a base oficial de Códigos de Endereçamento Postal dos Correios. Assim, diante de eventual diferença entre o CEP informado pelo Portal e o endereço cadastrado no formulário eletrônico, recomenda-se que o Empreendedor verifique o CEP correspondente ao seu endereço no Portal clicando no link portal dos Correios ou poderá dirigir-se junto ao posto dos Correios mais próximo.
Tente verificar com os correios da sua região, caso não tenha êxito, para ver o que eles te orientam.
Boa sorte!
Atenciosamente
Amigo eu resolvi o problema desativando o bloqueador de rastreio que tem no meu navegador se você tiver um AD Block ativo desative pois pode ser o que causa o impedimento para você.
Estava com o mesmo problema e a sua dica me ajudou, obrigada!
Gratidão. 🙏