ja paguei o DAS há mais de 10 dias e ele ainda n computou como pago. Está “em aberto”. Tem algum email em que eu possa entrar em contato? Estou com o comprovante
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa tarde, Paula.
Como já passou os 7 dias úteis que o sistema leva para computar o pagamento, a orientação é enviar o fato ocorrido para o Fale com o Simples, disponível no Portal do Simples Nacional através do endereço
http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/FaleConosco.aspx
Você também pode agendar um atendimento na Receita Federal, levando os comprovantes de pagamento, documentos pessoais e da empresa, para solicitar a quitação do débito. O agendamento é feito através do endereço http://receita.economia.gov.br/interface/agendamento .