Sebrae Respostas Latest Perguntas

Jucielle Rodrigues
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio emergencial- Fiz uma transferência do Caixa Tem para uma conta poupança da Caixa já tem 3 dias e ainda não caiu na conta da pessoa, o que devo fazer?

  • 0
  • 0

Boa noite!
Fiz uma transferência do Caixa Tem para uma conta poupança da Caixa já tem 3 dias e ainda não caiu na conta da pessoa, o que devo fazer???

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Jucielle, entre em contato com o Suporte Tecnológico do Caixa TEM:

    3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.