Não recebi meu bolsa família nem o auxilio sou nós final 5 já liguei em tudo que podia pra saber no data prevê tá disponível no sistema da caixa mais não sai o guia de pagamento nem a gerente sabe o que tá acontecendo queria resposta vai libera outra parcela agora dia 23 será que vou consegui pegar porque até agora nada enfrento dica quase todos os dias mais não consigo sacar já tentei de tudo
Boa tarde Marianne. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo:
3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.