Olá boa tarde, sou incluída no CAD único ‘ chefe de família” d minha mãe , peguei minhas 5 parcelas de 600 agora com a extensão do 300que eu pegaria foi bloqueado,! gostaria de saber se meu benefício está sendo depositado na conta digital da minha mãe ,? Ou não ? Preencho todos os recsitos ,
Boa tarde Gislaine, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual.
Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situação e a ausência de informações (se for o caso) do Ministério e da DATAPREV quanto ao bloqueio. Importante destacar que a Caixa é apenas o agente de pagamento e ela não toma as decisões quanto à suspensão dos depósitos.
Veja como proceder, acessando o link abaixo:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac