Sebrae Respostas Latest Perguntas

Vanderleia
  • 0
  • 0

Meu caixa tem não mostra saldo nem extrato, o que fazer?

  • 0
  • 0

Meu caixa tem não mostra saldo nem extrato já fui 5 vezes na caixa esta tudo ok lá falam que é problema no aplicar dia 5 11 2020 era para ter recebido a 6 parcela do aux no valor de 300 da estencao porém não mostra o saldo tentei pagar um.boleto da erro o que fazer

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Essas questões operacionais do aplicativo devem ser dirigidas diretamente à Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.