Bom dia
Gostaria de se alguém aqui que foi aprovado no mês de setembro recebeu já a primeira parcela
Fui aprovado desde o dia 14/09 e ainda não consta nada
Nem 111
Liguei no portal do cidadão
Na caixa
No caixa tem
Ninguém sabe de nada
Não dar pra saber qual calendário seguir para os novos aprovados
Sou aniversário de dezembro, se fosse seguir pelo calendário era pra ter caído dia 30 de setembro a primeira
Entrei no data prev aprovou 5 parcelas
No aplicativo do auxílio
Está aprovado
Mas já faz um mês q está em processamento
Alguém mais está assim ?
Ana PeixotoNovo na comunidade
Boa tarde Ana. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
☎ 0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Sugerimos também que faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
1 – Clique no link abaixo;
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”;
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login;
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção;
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar”;
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação;
7 – Selecione a opção “avançar.
Você pode recorrer também ao Ministério Público:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac