Sebrae Respostas Latest Perguntas

Jacqueline Zaniboni
  • 0
  • 0

Auxílio Emergencial- Minha quinta parcela do auxílio já foi enviada para minha conta poupança na Caixa Econômica Federal, mas a data não aparece. Como faço?

  • 0
  • 0

Minha quinta parcela do auxílio emergencial já foi enviada para minha conta poupança na Caixa Econômica Federal dia 30-09-2020,mas a data não aparece,e o app do Caixa Tem não dá para acessar,no app do Auxílio emergencial me informar que foi Creditado na minha conta e no banco consta também, preciso urgentemente da data, peço que seja liberada,conto com sua ajuda. Atenciosamente. Jacqueline Regina Silveira Zaniboni (48)984070649

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Primeiro, sugiro que não insira mais seu telefone em sites públicos, pois isso pode ser um problema para você já que muitas pessoas irão ter conhecimento e não se sabe a pretensão de cada um.

    Quanto ao problema relatado, converse diretamente com o suporte operacionla da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.