Sou do mês de setembro era pra ter recebido dia 25 liguei 111 já fala que a 5 foi creditado mas até agora não caiu na conta fui na caixa falaram que o dinheiro ainda não foi enviado pra lá consulta data prev disse que o dinheiro foi enviado mas não creditado dá pra entender alguém tem alguma informação melhor sobre esse atraso?
Boa tarde Priscila. Sugerimos que faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
1 – Clique no link abaixo;
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”;
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login;
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção;
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar “ , sugerimos que selecione Coronavírus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso;
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação;
7 – Selecione a opção “avançar”.
Você pode recorrer também ao Ministério Público:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac