Olá eu tenho 17 anos e tenho um filho de 8 mês fui aprovada no auxílio emergêncial e na conta digital já está a terceira parcela mais quando vou transferir aparece transação negada para está conta,vá a uma agência da caixa com seus documentos para regularizar a situação…só q já fui na caixa 6 vez e eles nunca resolve meu problema…o gerente da caixa falou que eu precisava da autorização dos meus pais para movimenta minha conta mais o meu pai já deu autorização mais mesmo assim não estou conseguindo sacar nenhuma parcela…vcs podem me ajudar com alguma informação?estou precisando tanto desse auxílio..
Bom dia!
Sugiro que não vá ao Banco, pois está correndo um risco evitável. Faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco
O segunod item que vai achar, ao baixar a tela, será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!
Reclamações
Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:
Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
Registre sua reclamação ›