Sebrae Respostas Latest Perguntas

Viviane Campos
  • 0
  • 0

Auxílio Emergencial- Meu auxílio emergencial consta a quinta parcela depositada no caixa tem, porém o saldo é zero. Alguém teve esse mesmo problema e conseguiu receber?

  • 0
  • 0

Meu auxílio emergencial consta a quinta parcela depositada no caixa tem, porém o saldo é zero. Alguém teve esse mesmo problema e conseguiu receber ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Resposta foi editada

    Nesses telefones aí  nem adianta , nem nesses sites.

     

    Estou com o mesmo problema, já tentei tudo isso, e não adiantou nada.

  2. Boa tarde Viviane, pode estar havendo um conflito de informações entre o site da DATAPREV e a Caixa. Consulte o os sites abaixo:

    http://www.cidadania.gov.br/consultaauxilio

    https://consultaauxilio.dataprev.gov.br

    Caso a resposta seja similar, ligue na central 111 e peça orientações sobre o depósito, pois pode ser que a aprovação tenha sido posterior a liberação dos recursos da parcela anteriormente depositada. Veja ainda com o suporte da Caixa para ver se há algum depósito bloqueado no Caixa TEM, em seu nome:

    3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas

    0800 726 0104​​​- Demais regiões

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.