Sebrae Respostas Latest Perguntas

Ranieri Queiroz Barboza
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Estou tendo problemas com meu auxílio emergencial e não tenho condições de ir até a cidade, o que eu faço?

  • 0
  • 0
Estou tendo problemas com meu auxílio emergencial e não tenho condições de ir até a cidade, o que eu faço?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Como você não disse qual o tipo de problema, fica difícil ajudar de forma mais efetiva. Vamos a algumas opções:

    a) Você está com problemas para acessar ao Caixa TEM:

    • Entre em contato com o suporte tecnológico da CAixa:
    • Suporte Tecnológico CAIXA

      • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
      • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
      •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
      •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
      •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
      •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

      A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    • Veja essas dicas que estão nos vídeos, cujos links disponibilizo abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

    https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)

    https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)

    https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)

    b) Seu auxílio foi negado ou está com a situação em análise: