Boa tarde. Minha sogra está cesta desde cedo tentando, transferir ou pagar conta e nada.
O dinheiro está disponível pra saque desde dia 07 deste mês, antes ñ consegui acessar e agora isso.
Por conta de horário e atualização ñ é, ñ sabemos o que fazer mais
Franciele NunesNovo na comunidade
Boa tarde Franciele, significa que sua senha foi bloqueada por excesso de tentativa de acesso. Entre em contato com o suporte tecnlógico da Caixa:
3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
0800 726 0104- Demais regiões
– Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
– Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
– Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
– Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
– A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.