Eu trabalho num cinema chamado Cinemark no shopping via vale Garden em Taubaté faz um tempo que eu estou mas sinto que tenho que melhorar meu atendimento a forma que eu atendo não está errado mas eu quero melhora mais ainda quero pode conquistar a confiança do cliente fazendo com que ele fale do atendimento para outras pessoas dizendo que o atendimento é excelente
Bom dia!
Em primeiro lugar, gostaria de lhe parebenizar por sua atitude proativa e isso mostra a qualidade e seu profissionalismo. Show!
Em relação a sua dúvida, vou inserir uns links com várias dicas e orientações. Indepndentemente disso, eu sugiro que você pratique a empatia para com o seu cliente, não somente o ouça, mas demosntre a ele que você está com toda a atenção a ele, naquele momento. Dê as informações de forma clara e consistente e, caso não saiba, seja sincero e busque a resposta o mais rápido possível. Outra dica valiosa: sempre pergunte qual o nome da pessoa e como ela gostaria de ser chamada. Vou exemplificar: trabalhei com uma senhora chamada Joana Noélia. Ela gostava de ser chamada de Nóelia e ficava com raiva se alguém a chamasse de Joana (call center faz muito isso).
Veja esses vídeos abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=kD6p2tzDSHk
https://www.youtube.com/watch?v=rcNUSfo4eaA
https://www.youtube.com/watch?v=ueyN5i88daY