Suporte de TI para Empresas.
Seu negócio esta preparado para acompanhar a tecnologia de hoje?
Com novas tecnologias surgindo mais rápido do que nunca, as empresas precisam estar prontas. É aí que entra o suporte de TI empresarial de alto nível. Infelizmente, as pequenas e médias empresas tendem a ignorar essa importante peça do quebra-cabeça, principalmente devido ao custo. No entanto, se sua empresa deseja competir no mercado atual, você precisa ter certeza de que o suporte de TI é fundamental para os resultados do seu negócio. Esse esforço apoiará e manterá o sucesso do seu negócio e ajudará você a expandir o seu negócio e melhorar o atendimento aos clientes.
Os fornecedores de suporte de TI para empresas gerenciam tudo o que mantém uma empresa operacional, como redes, acessos e suporte ao usuário final e todos os equipamentos de TI da empresa.
Para um bom funcionamento das operações das empresas precisam de sua tecnologia atualizada e funcionando em todos os departamentos.
O suporte de TI empresarial cobre muitos serviços, incluindo:
- Suporte de TI para os usuários da empresa
- Assistência Técnica
- Operações de Sistemas
- Backup e recuperação de dados
- Monitoramento e segurança de rede
- Suporte a processos de gestão de acessos e segurança
- Armazenamento de dados
- Monitoramento do ambiente
- Serviços de Help Desk
O suporte de TI para empresas não apenas ajuda a manter suas operações funcionando perfeitamente, mas também aumenta seus resultados financeiros. Embora você possa imaginar que não ter um parceiro auxiliando sua empresa é um cenário aceitável para o seu negócio. Aqui estão três razões principais pelas quais as empresas precisam de Suporte de TI:
1) O suporte de TI para empresas simplifica se quadro de funcionários e folha de pagamento
Contratar, treinar, gerenciar e manter até mesmo uma pessoa de TI na equipe custa muito dinheiro para sua empresa. Pense no custo dos benefícios, tempo de doença, treinamento, férias e muito mais. A terceirização do suporte de TI ajudará a sua empresa. Permitindo que uma equipe de profissionais de TI experientes auxilie você e seus usuários. Pense nisso, se você fosse criar seu próprio departamento de TI, quem pagaria por todo este custo? Esse custo seria repassado para seus clientes? Empresas de suporte de TI de negócios de primeira linha oferecem profissionais qualificados enquanto mantêm os preços competitivos e gerenciáveis.
2) O suporte de TI para negócios aumenta a produtividade
Você sabia que uma única hora de inatividade pode custar muito para a sua empresa ? Ao contratar uma empresa de suporte de TI empresarial, você obtém uma equipe que pode enfrentar qualquer desafio. Essas empresas podem prever, prevenir e responder rapidamente às questões ou problemas que sua equipe pode enfrentar. Eles também reduziram os riscos de perda de dados , fornecendo o que há de mais moderno em proteção contra malware, armazenamento robusto de dados, software de monitoramento de eventos e firewalls. Dessa forma, sua empresa pode se concentrar em seu negócio, ao invés de questões de TI. Além disso, você terá a tecnologia mais recente ao seu alcance, ajudando a aumentar a eficiência e a produtividade em geral.
3) Redução de custos de hardware e software
Como mencionado anteriormente, você desfrutará de uma grande economia de custos ao contratar uma empresa de suporte de TI externa. Uma empresa de TI garantirá que você adquira apenas o hardware ou software de que precisa, enquanto faz recomendações de especialistas para outros serviços que podem ser úteis ou ajudar a melhorar seus fluxos de trabalho de negócios. Normalmente estas empresas entregam um plano estratégico de tecnologia para o seu negócios que fornece soluções e oportunidades de redução de custos para ajudar a economizar dinheiro a curto e longo prazo também.
Ter suporte de TI para seu empresa também aumenta a satisfação dos funcionários, pois em caso de problemas sua equipe sempre terá à disposição uma equipe treinada e especializada para ajudar. Vamos encarar os fatos, ter uma tecnologia ruim para trabalhar leva a insatisfacao dos funcionários. Eles preferem se concentrar em seu trabalho do que esperar que as falhas de software, aplicativos ou sistema sejam resolvidas. Ou ainda pior, tentando corrigir esses problemas por conta própria. Deixe que seus funcionários mantenham a atenção no que foram contratados para fazer, obtendo o melhor em suporte de TI.
Contratar uma empresa de suporte de TI especializado significa que você não precisa se preocupar com tempo de inatividade e interrupções. Sem falar que seu negócio terá a opção de aumentar ou diminuir, dependendo de suas necessidades. Os serviços de suporte de TI oferecem rápida adaptabilidade e escalabilidade para seus clientes.
A maioria das empresas hoje desejam otimizar suas operações de TI e recorrer a Empresas de Tecnologia que oferecem Suporte de TI gerenciados para atingir esse objetivo.
Se quiser saber mais sobre Suporte de TI, entre em contato com a OneIT, somos uma Empresa de Tecnologia em São Paulo, ligando para (11) 3774-3711 ou nos chamando através do WhatsApp ou enviando um e-mail para contato@oneit.com.br.
Os profissionais de TI da OneIT estão sempre dispostos a responder a qualquer pergunta e auxiliar sua empresa em todos os aspectos que dizem respeito a Soluções de TI e Serviços de Suporte de TI.