Realizado nos dias 26 e 27 de julho, em São Paulo, o Fórum e-Commerce Brasil abrigou 250 expositores em 20 áreas de conteúdo com importantes players do mercado como Mercado Livre, Nubank e Americanas. Com mais de 18 mil presentes no Transamérica Expo Center, o evento trouxe palestrantes de peso distribuídos entre os 4 pilares de destaque para o e-commerce: Transformação Digital, Gestão & Operação, Marketing & Vendas e Tecnologia & Inovação.
As novidades para o setor do e-commerce foram baseadas no uso de novas tecnologias como Big Data, Inteligência Artificial e Machine Learning, que visam melhorar a experiência do consumidor cada vez mais. A geração e a utilização de dados seguem sendo os fatores estratégicos de maior importância das empresas que apontam o foco na experiência como suas prioridades de atuação.
O Sebrae, maior parceiro do empreendedor, esteve presente nos dois dias de evento e está preparando um relatório com as maiores tendências e os melhores insights do Fórum.
Para entender mais, leia a notícia completa na e-Commerce Brasil
Siga nossos canais no Telegram e acompanhe as novidades!