CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Venda seus produtos na Copa do Mundo Fifa 2014

Venda seus produtos na Copa do Mundo Fifa 2014

Papo_Negocio2

Vai até amanhã (01) a quinta edição do Papo de Negócio, evento virtual promovido pelo Sebrae que trata de assuntos referentes às oportunidades que a Copa do Mundo FIFA 2014 podem gerar para os pequenos negócios.

A cada edição, convidados e especialistas de diferentes áreas do setor empresarial e do governo dialogam com o público sobre o tema em discussão.

Desta vez os convidados estão falando sobre como atrair clientes no período dos jogos do megaevento esportivo. Também estão destacando as oportunidades de fornecer produtos nas arenas de futebol das 12 cidades-sede.

Para isto, o Sebrae convidou Denise Trevellin Forini, da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio do Sebrae Nacional; Cesco Miglionico e Adriano Capra, da Convivas Brasil; e Bárbara Wagner, consultora do Sebrae. Também há a participação especial de Karina Brito, do Barra Shopping (Salvador/BA), onde funcionou um showroom do Brasil Original.

A Convivas Brasil, do Grupo CSM, é uma das responsáveis pelas comidas e bebidas que serão vendidas e servidas nas arenas durante a Copa do Mundo Fifa 2014. Junto da parceira ARAMARK, a Convivas Brasil vai gerir as instalações e os funcionários do setor nos 12 estádios onde os jogos ocorrerão.

Karina Brito e Denise Trevellin Forini falam sobre a experiência do showroom Brasil Original, que funcionou nas seis cidades-sede da Copa das Confederações Fifa 2013 durante os jogos. O Brasil Original serviu como uma grande vitrine para cerca de 100 artesãos que atuam na Bahia como microempreendedores individuais, em cooperativas e associações.

Já Bárbara Wagner está dando dicas preciosas para quem quer vender produtos durante o megaevento esportivo de 2014. São sugestões de vitrinismo, design da loja, seleção dos produtos e adoção de canal de distribuição em aeroportos, centro comercial de alta complexidade. Ela também está abordando questões como precificação, promoção e formas de atrair o cliente e converter em vendas concretas.

Para participar, basta acessar diariamente o site do Papo e assistir aos vídeos. Também é possível mandar perguntas e dúvidas, que serão respondidas pelos convidados. Se você perdeu os dias anteriores, não se preocupe. É possível recuperar todo o conteúdo no próprio site do Papo.

Participe!

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae