Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Um empreendedor diferenciado

Um empreendedor diferenciado

Cartilha auxilia empreendedores individuais beneficiados pelo programa Bolsa Família

No esforço do programa Brasil Sem Miséria, que tem o público de 16 milhões de brasileiros, apresenta uma oportunidade. Hoje, 120 mil brasileiros que se beneficiam do programa Bolsa Família já são empreendedores.

Focados neste público, o Sebrae e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)  lançaram em Salvador a cartilha “O Empreendedor Individual e o Programa Bolsa Família”, visando a uma oportunidade para crescer.

Estamos falando em saídas dos programas de inclusão social para a economia via o mecanismo do empreendedorismo e da inclusão produtiva em especial via o empreendedor individual.

A esse esforço se integram a capacitação por meio das ações do Sebrae e parceiros e da oferta do microcrédito produtivo operado pelo Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, o Banco do Nordeste e o Banco da Amazônia.

Os instrumentos de apoio estão articulados já começam a ser acessados em todo o território nacional e o desafio que ora se apresenta é o apoio à comercialização e o acesso a novos mercados desses empreendedores predominantemente urbanos e da atividade de serviços.

Estamos falando do desafio da sustentabilidade do empreendedor individual.

Hoje já são 2 milhões de empreendedores que vêm sendo objeto de atenção e apoio de um conjunto de instituições públicas e privadas.

You must login to add a comment.

Posts relacionados