Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Tudo está de cabeça para baixo? Ótimo, é hora de evoluir!

Tudo está de cabeça para baixo? Ótimo, é hora de evoluir!

Quando se fala em gestão de negócios um dos primeiros conceitos que vem a mente é controle. Tudo em uma empresa exige controle e processo para que possa fluir bem e gerar resultado.
Entretanto a pandemia nos mostrou o quanto tudo é frágil e como somos capazes de construir coisas impossíveis e nos comportarmos de forma inimaginável, adaptar e crescer.
Sua empresa está um caos? Talvez seja hora de buscar dentro dele a força de criação e inovação ao invés da boa e velha busca incessante por controle.
Existe uma força criativa no caos, existe uma percepção de erros e uma despreocupação com o erro uma vez que tudo já está caótico. A partir desse ponto é possível incentivar o pensamento livre e atingir insights de onde se menos espera e crescer sistematicamente com eles.
Afinal de contas, você achou que seria possível participar de uma reunião através do seu celular com outras 58 pessoas enquanto espera sua vez na fila do supermercado? Pois é, eu também não e mesmo assim, aqui estamos nós.
Desperte o potencial criativo do seu time e da sua empresa, seja um líder que aproveita o impulso de inovação do caos!

Fonte:Liderança para um caos criativo

Marcelo Troncoso

Marcelo Troncoso

Psicólogo, Especialista em Desenvolvimento de PessoasSebrae
Consultor de Aprendizagem Organizacional, Desenvolvimento de Pessoas, Design Instrucional e Facilitador de Grupos e Treinamentos, Liderança Evolutiva. Consultor do Sebrae Nacional.

You must login to add a comment.

Posts relacionados