CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Tok Cosméticos

Entre as principais ações de divulgação, a empresa reforça as próprias qualidades dos produtos que entrega para clientes e representantes

Fundada em 1998, a Tok Cosméticos é uma indústria de produtos de beleza com sede em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe.

Ao fabricar e comercializar xampus, condicionadores, acetonas, hidratantes para cabelo, óleos, cremes para pentear, entre outros produtos, os donos da empresa logo perceberam que seria fundamental trabalhar com ações de divulgação para conquistar a clientela diante de um setor tão concorrido.

O dono, Domingos Luiz Silva de Lima, conta que teve algumas dificuldades no início. E para superar as adversidades, a Tok Cosméticos encontrou soluções caseiras e simples. “Fizemos a nossa própria divulgação com criatividade e recursos locais”, relembra, elogiando a consultoria que conseguiu junto ao Sebrae de Sergipe.

A empresa buscou visibilidade em diferentes veículos de comunicação, tanto no rádio quanto na televisão, além de jornais impressos da região. As propagandas foram colocadas em outdoors, ônibus, encartes para os clientes, banners, folders e no site.

É importante frisar, ainda, que as ações de divulgação da Tok Cosméticos são permanentes, variando apenas de canal.

Outro diferencial é focar em uma das principais caraterísticas da Tok Cosméticos: a agilidade na entrega dos produtos solicitados pelos clientes e representantes.

Atualmente, a empresa conta com 19 funcionários e ainda não tem filial. Os cosméticos são vendidos no Nordeste e há prospecção para a Europa.

Site: www.tokcosmeticos.com.br
E-mail: contato@tokcosmeticos.com.br

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae