Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Técnicas para ajudá-lo a comercializar por meio do Facebook

Técnicas para ajudá-lo a comercializar por meio do Facebook

O Facebook é uma ótima maneira de divulgar o seu negócio e também de manter contato com os clientes. 

 

Seja para vender equipamentos de dentistas, gestão de produtos químicos,  ou para divulgar sua clínica médica, ele se faz totalmente necessário.

 

É fundamental que você saiba tudo o que puder sobre marketing no Facebook antes de começar. Este artigo mostrará o caminho.

 

Certifique-se de falar com seus fãs regularmente para descobrir o que eles querem do seu negócio. Se eles postarem itens em sua página, lembre-se deles. O público pode oferecer muitas ideias excelentes. Não ignore seus fãs, porque você não teria muito sucesso sem eles.

 

Conecte sua página do Facebook com outras pessoas que estão dispostas a ajudar a espalhar a palavra para você. Se você deseja obter os resultados ideais usando o Facebook, a chave é ter um número insano de pessoas que gostam de sua página. Se você tem alguém ao seu lado, pode ser fácil conseguir isso.

 

Se você está trabalhando na construção de sua base de fãs, considere o uso de “Like Ads”

 

Estes são anúncios que incluem uma frase de chamariz para curtir sua página diretamente do próprio anúncio. Esses anúncios parecem ser tão eficazes no Feed de notícias quanto na coluna certa, portanto, brinque com o canal.

 

Gostos não pagam sua conta de luz, ações não trazem o bacon e comentários não pagam os salários de seus funcionários. Nenhuma dessas coisas ajuda você diretamente a ter lucro. Você pode anunciar facilmente no Facebook sem nunca investir em uma página de negócios do Facebook, então considere outras opções e quanto dinheiro elas podem ganhar para você.

 

Não tenha medo de se promover

 

Você costuma dizer que é difícil vender seus produtos nas redes sociais, e isso é verdade. Mas isso não significa que você não deva comemorar marcos e outros grandes momentos. As pessoas adoram sentir que uma marca é pessoal, e os marcos contribuem para essa sensação. É um toque humano que realmente faz a diferença.

 

Uma ótima maneira de aumentar a conversão de visitantes em seguidores é ocultar o conteúdo daqueles que ainda não são fãs. Se parte do seu Facebook estiver oculto para que apenas seus seguidores possam vê-lo, você pode converter muitos visitantes em seguidores. Uma ressalva, você perde SEO quando o conteúdo está oculto; portanto, limite a quantidade de conteúdo oculto.

 

Não fale sobre coisas que você não pode conectar com sua marca

 

Fale apenas sobre coisas que interessem ao seu público-alvo. Tente usar sua conta pessoal para compartilhar atualizações de projetos pessoais.

 

Lembre-se de postar em sua página do Facebook. Quando uma empresa abre uma conta no Facebook, muitas vezes publica uma enxurrada de postagens e nada por meses. Para que esse tipo de marketing tenha sucesso, é preciso postar de forma estratégica. Você não precisa postar 15 vezes por dia, mas algumas vezes por semana é uma ótima ideia.

 

Publique sobre seus marcos no Facebook

 

Você pode, por exemplo, informar seus assinantes sobre o volume de vendas, o lançamento de novos produtos ou o aniversário de seus produtos mais populares. Essa é uma boa forma de chamar a atenção para determinados produtos e, ao mesmo tempo, criar uma imagem positiva para sua marca.

 

Mantenha um relacionamento constante com seus assinantes no Facebook. A maneira como as pessoas veem você e sua empresa on-line é tão importante quanto a forma como as pessoas veem você pessoalmente. 

 

Manter o conteúdo simples e atualizado contribuirá muito para atingir esse objetivo. Recompense também os seguidores de longa data com promoções.

 

Agora você deve ter uma boa ideia do que o marketing do Facebook envolve. Escolha estratégias adaptadas ao seu público-alvo para obter melhores resultados com sua campanha de marketing no Facebook. Reserve um tempo para aprender tudo sobre o marketing do Facebook antes de iniciar sua campanha.

You must login to add a comment.

Posts relacionados