Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Tá preparado?

Escrito por Ticiana Werneck

Funciona assim: ao clicar em SpeedSale.se (compra em velocidade), o consumidor é transportado para um hotsite. E então a rodada de ofertas se inicia. Um DVD de 399 coroas suecas é anunciado por 299. Achou a oferta apetitosa? O consumidor tem exatos quatro segundos para tomar a decisão de comprar ou deixar passar. Então uma vassoura aparece limpando a oferta antiga e logo em seguida aparece uma nova voando na tela, como o livro de fotografias de moda de 249 coroas suecas anunciado por 179.Cerca de dez itens em promoção são mostrados. Tem que pensar rápido, não tem volta. No final, se o cliente não clicou em nada, o site ironiza “Você teve sua chance e estragou tudo – volte em um bilhão de anos”.Fonte: No Varejo

You must login to add a comment.

Posts relacionados